Esta história começou em 2017, na Grande Barreira de Coral Australiana, mas nada tem a ver com cangurus, koalas e Bondi Beach.

Após 16.000km e longas horas de voo, finalmente aterrávamos em Sydney no início do Verão Australiano mas, e como nem tudo são rosas, o Inverno resolveu inverter a marcha e presenteou-nos com 30 dias de chuva. Não íamos preparados para tal e, no desepero, pedimos ajuda ao Google: “What to do in Australia when it rains?”. Entre cangurus, tubarões e vinhos surge uma rota de cerveja artesanal local. “Hum? Sounds Good, let’s go!”

A primeira paragem foi em Brisbane, no que parecia uma garagem antiga convertida num bar. De repente, e embalados por local craft beer ao som rock 90’s, ferramentas e barris combinavam na perfeição com copos e fermentadores e as ideias começaram a borbulhar!

De regresso a Lisboa, começámos a produzir cerveja em casa, a estudar e aprofundar o tema, falar com cervejeiros e surgiu a certeza de criar uma marca.

Mas não uma marca qualquer. Uma marca que respirasse o ADN do Alex (aircraft engineer) e da Márcia. Uma marca que aliasse motores, trapos, ferramentas e cerveja artesanal.

ESTA MARCA CHAMA-SE
MECANICA CRAFT BEER.
CHEERS!

DO YOU WANT TO RESELL
MECANICA CRAFT BEER?

EN
PT EN